11.11.06

Há uma pilha de livros na minha frente. Talvez um artigo no monitor. Estou bem.

Minha barba e meus olhos ajudam a tornar tudo negro por aqui. Gosto desta cor.

Gosto deste tempo chuvoso e frio. Não é ruim sentir frio porque gosto de aquecer-me.

Fui decompondo um conceito dito por outro e cheguei a mim. Gosto disso.

Expliquei pro Anderson qual o sentido de decompor o que decompus. Também gostei disso. Gosto de ser pedante.

Não consegui contar as telhas que vejo pela porta do meu quarto que dá para a noite. As telhas são imensamente incontáveis. Gosto do meu lirismo.

Inventei uma piada vendo TV e minha mãe danou a rir. Gosto de fazer outros rirem. Sou bom nisso.

Descobri que hoje é o fim do mundo. Daqui a pouco vou para a cama que daqui vejo. Gosto de dormir quando tive um bom dia.

Penso em você sempre que escrevo. Minha escrita tem melhorado. Adoro tentar te impressionar.

Olho para tudo que está nesta página e vejo que posso. Amo os meus motivos por isso.

Estou largando aquele quase artigo de lado para escrever algo sobre mim. Isso sim, é ótimo!

Nenhum comentário:

notas de um dia de cão. esse é o nome do livro. um livro a duas mãos.