21.10.06

É difícil compreender por que diz que nosso encontro é em ti. Como deve ser isto?

Que nunca vamos deixar o medo já me parece uma certeza. Não vejo por que sofrer quando não se tem esperança. Também não consigo me ver te deixando, mesmo que seja por ninguém, para continuar só. Me preservei para ti. Ainda me preservo. Ignoro sorrisos, outros cachos, convites. Amanhã será assim. Depois de amanhã também. E com você, como é? Não é bela só para mim. Você deve ir a tantos lugares, onde há tantas pessoas. O que passa pelo seu coração? Não devo me preocupar com o fato de que outros certamente irão te perceber, porque, quanto a isso, ninguém pode nada. O mundo é tão grande e eu não posso com ele.

Quando se tornou única senti que eu poderia ter o mundo todo num só abraço. Bobagens de quem nunca vai crescer.

"Parvos" é uma boa palavra.

Nenhum comentário:

notas de um dia de cão. esse é o nome do livro. um livro a duas mãos.