28.12.08

Fim de ano

A satisfação que tive foi a de cumprir os trabalhos que me destinei. Feitos como eu quis, quase todos. Mas foram feitos, e é isso o que importa. Vivo melhor por isso.

Ano de aprendizagens. Finalmente sei como se faz para perder um grande amor. E a reboque aprendi como não se render a um novo grande amor que não é o grande amor que quero que seja meu grande amor. Vive-se menos por isso, mas vivo melhor. Poupo meu coração.

Ano de franquezas. Fiz o que devia ter feito há muito, falei verdades e enfrentei pessoas. Sou mais mal visto hoje por isso, mas nunca dormir tão bem três dias depois de cada enfrentamento com os fatos.

Viajei bastante. Sempre a trabalho. Góias, Rio e por boa parte de Minas. Minas são muitas e pelo que vi e provei, tenho certeza que estão por todo o nosso portentoso país, obra por terminar, mas já magnífico: negras, louras, morenas, índias, misturadas.

Escrevi bastante e fiz um novo layout para o blog.

Consolidei novas e velhas amizades.

Vou escrever novamente antes do ano acabar.

Nenhum comentário:

notas de um dia de cão. esse é o nome do livro. um livro a duas mãos.