5.7.08

Uma preguiça do mundo. Menos uma vontade de desaparecer do que não ver mais as mesmas coisas – 1. e nestas estão todas as pessoas secas; 2. e aqui está o problema de eu ser incluso neste grupo; 3. não se ver lá tem uma dupla conseqüência imediata: ou estou ficando cego, guiando-me unicamente pelo tato sensível e pelos provincianismos como a ingênua vaca que amei, ou estou cegando-me, alcançando, assim, a idade da canalha.

Há momentos em que devemos exercitar a solidão. Se possível transformá-la em uma ética. Veja o exemplo dos que ignoram os divertimentos e os pássaros com o fim de elevar-se além das banalidades.

Um comentário:

*Mr. Tambourine* disse...

É porque quando coloquei não lembrava o nome.....
Mas agora irei mudar....

notas de um dia de cão. esse é o nome do livro. um livro a duas mãos.