5.4.08

Dormir a noite passada esta tarde, tentando não sonhar.
Dormi muito e ainda é dia. Que dia imenso este sábado.
Tudo que fiz hoje foi rápido demais dentro deste eterno sábado chuvoso.
Fiz o café, escrevi uma carta, fiz o almoço.
Escutei todas as músicas de fossa que tenho no meu HD.
Conversei com meus amigos e pessoas que não tenho mais saco no MSN.
Liguei para Moreira para conversamos sobre minha vida.
Apaguei spams, fiz uma pesquisa sobre Álvaro de Campos, baixei o Interpol para conhecer.
Escrevi outra carta e depois apaguei.
Alimentei Kill com pão velho e feijoada e Moa com Doritos porque não sei o que ela come além de pardais e morcegos.
Briguei com meu irmão.
Pensei em Aline o dia todo.
Descobri que sinto ciúmes ou zelo amoroso.
E o dia parece que não vai acabar tão cedo.
Testei o Ctrl l.

Estou tomando Coristina.
Vou voltar para cama assim que minha mãe chegar de sua viagem abreviada pela chuva.
Não quero sonhar e gostaria que você também dormisse cedo para saber onde estará esta noite.
Caso eu tenha insônia, irei escrever poesias e prosas.

Nenhum comentário:

notas de um dia de cão. esse é o nome do livro. um livro a duas mãos.