8.9.07

O chato

O fim de semana não promete muito.
O Galo perde por dois para o Figueirense e a segunda divisão já está batendo na porta.
Em vez do churrasco com cachaça fiquei pra ver a parada com o povo de sempre.
Vou conversar com a minha cachorra, a Kill, e tirar os ninhos de andorinha do telhado. Parecem milhares a partir das 5 da manhã.
O único assunto que tenho é falar sobre a pilha de livros que vou tentar ler de hoje para manhã.
(Sei que não vou ler, só quero dizer que leio muito. Argh! Coisa de gente chata, pedante, e..., etc. A propósito, tem uma música boa sobre o chato do O.M. e vou colocar para vocês baixarem e ouvir. Cliquem aqui. Para quem não conhece o RapidShare é só clicar no Free, digitar o código e clicar em Download Via...)
O Galo perde por 2 a 1 e o fim de semana não promete muito.
Dizer que tudo tá ruim e que se é um merda na vida é uma boa tática para conseguir sensibilzar alguns tipos de pessoas e divertir outras. Já li certa vez que os judeus foram os primeiros que riram de si mesmos... O Woody Allen é judeu e ri de si mesmo. Se ele é engraçado é outros 500s.
A cada gol perdido pelo Atlético lembro que nada costuma dar certo. Se eu torcesse para o Figueirense o Galo tava goleando. É mais que uma questão de incompetência, é azar mesmo. Cruzcredo!
E a merda do Bilu já conseguiu ser expulso! Vai tomar no cú!*
*Errata: No caso do Atlético há um forte componente de incompetência além de mim.
A imagem de um belo pescoço com marca de biquini me acalma frente o hoje e o amanhã e a derrota do meu adorado CAM. Quer dizer, não só o pescoço, o que vai encima e embaixo também.
Opa! O Flamengo toma de 3! Menos mal.

Nenhum comentário:

notas de um dia de cão. esse é o nome do livro. um livro a duas mãos.