12.9.06

Cada um com a sua vidinha,
Com as suas inúteis experimentações sintático-semânticas para encobrir a completa falta de jeito e imaginação,
Com os seus preconceitos de época substancializados em sonhos, pior, em projetos.
Com seus rodeios infinitos sobre a existência finita e só simples.
Com os seus ouvidos tampados.

Como disse o outro:
“Nós nos divertimos como impessoalmente se diverte; lemos, vemos e julgamos a literatura e a arte como impessoalmente se vê e se julga; mais ainda, separamos-nos da ‘massa’ como dela impessoalmente se separa; nos ‘indignamos’ com aquilo com que impessoalmente se indigna.” SuZ

E como Eu digo:
“Chame-me de desgraçado, infeliz. Deixe estar e me deixe só.”

3 comentários:

- insideabreak disse...

oi
legal seu blog também
faço uma coisa normal, fiz meu blog para compartilhar minhas idéias com as idéias do próximo
faço uma coisa normal, fazer propaganda daquilo que é seu.

Anônimo disse...

tô lendo seu blog aqui...
até hoje ainda não escrevi nada no meu...
Tião

Anônimo disse...

qUAL É O SEU BLOG?

notas de um dia de cão. esse é o nome do livro. um livro a duas mãos.